🔱Demônios nosso de cada dia🔱 ✨1/3 - Redes Sociais Agora sim! Estou dando início aos meus novos trabalhos na fotografia! Trabalhar me bas...

Projeto: Os Demônios de cada dia

 


🔱Demônios nosso de cada dia🔱

✨1/3 - Redes Sociais



Agora sim! Estou dando início aos meus novos trabalhos na fotografia!

Trabalhar me baseando em projetos é algo que me da a oportunidade de mostrar exatamente uma fotografia mais autoral e com um conteúdo, um significado mais forte para cada trabalho que eu realizar.

Estava me sentindo um pouco sendo levada pela maré e também um pouco mais do mesmo do que vemos por aí na internet. Mas depois de estudar e analisar bem meus objetivos com a fotografia, consegui me achar num caminho bem satisfatório e produtivo, dentro de tudo que eu gosto de fazer.

Vou iniciar meus projetos compartilhando com vocês essa idéia que tive de mostrar três dos nossos demônios que vivenciamos bem nessa pandemia.

O primeiro foram as redes sociais.

A sede de alcançar um lugar ao sol, de fazer sua voz mais ativa, de mostrar seus trabalhos nunca foi tão forte como nestes tempos de isolamento.

O celular acho que foi o canal de comunicação mais usado por todos para acessar essa enxurrada de coisas.

Mas como nada vem só com coisas boas, infelizmente vivenciamos também o lado negativo de se ter uma vida na internet. Ignorância, mediocridade, falsidade, hipocrisia... muitas dessas coisas nunca foi tão forte, e chegou a não só incomodar mais ferir e enganar muitos pequenos, fracos ou ingênuos por aí.

Como tudo tem seu lado bom e ruim, as redes sociais também tem seu lado positivo e o negativo, e que nós devemos sempre avaliar para não sofrer com as consequências dos resultados.

....

✨2/3 Dinheiro



Infelizmente vivemos, mais do que nunca, por conta do capitalismo e em contrapartida sofrendo essa crise que vem aos poucos aumentando por conta da pandemia.

Ver os preços de tudo aumentar exageradamente a cada semana nos assusta. E infelizmente vamos sofrendo e tentando driblar os efeitos negativos no nosso dia-a-dia.

Acho que o maior sonho de todos, sem excessão é ter uma bolsa bem gordinha de dinheiro para pelo menos suprir o necessário para se viver nos próximos dias, meses, anos...

....

✨3/3 Gula



Eram poucos os restaurantes que tinha aderido aos aplicativos, mas com a pandemia todos tiveram que se ajustar e reinventar para não perder seus empregos. E nós, na necessidade ou na ansiedade de cada dia de isolamento nos rendemos as entregas rápidas de tudo que estávamos acostumados a nos deliciar por aí nas praças de alimentação.

E com um pouquinho aqui, outro ali, ganhamos aqueles quilinhos a mais nesses últimos tempos. E enquanto não vem a liberdade para poder sair e ter uma vida mais ativa, vamos driblando as vontades da gastronomia fácil a nossa porta e as tentativas de conter saciar nossos desejos, seja por qual for as vontades gastronômicas.